sexta-feira, 16 de abril de 2010

MTV Brasil: Superguidis em Manaus, neste sábado

AM/Felipe Carvalho

Já faz tempo que eu não ouvia tantos comentários sobre um show em Manaus quanto a vinda do Superguidis a cidade. Sério, é como se o ano de 2010 fosse começar só agora, neste sábado, quando as luzes voltam a brilhar no antigo Tulipa Negra.

E se na cidade o sentimento é de começo, para os Guidis, a noite de 17 de abril também pode ter essa mesma sensação.

A apresentação em Manaus marca o início da turnê dos gaúchos. O terceiro álbum da banda, homônimo, foi muito bem recebido pelo público, que colocou o quarteto no topo do Trending Topics Brasil, quando as músicas ‘vazaram’ na net, depois que o SenhorF (gravadora da banda) divulgou um link com as mp3 para alguns jornalistas.

Superguidis nasceu em 2002 e lançou o primeiro álbum em 2006. Desde então, muitos fãs manauaras esperam os gaúchos na capital amazonense.

A universitária Luana Aleixo é uma dessas pessoas que conta as horas até ver eles subirem no palco. A espera foi tanta que ela propõe um repertório com TODAS as músicas da banda. #Fikadika

Para Olívia de Moraes, a noite vai ser ainda mais especial. Guitarrista e vocalista da Anônimos Alhures, ela vai tocar na abertura do show da banda que Olívia é fã declarada. As expectativas dos Anônimos são as melhores. Com baterista novo, esta é a primeira vez que eles se apresentam ‘dos veras’ com a formação atual e prometem um repertório repleto de músicas próprias.

A confirmação do show do Superguidis pegou muita gente de surpresa, pois não foi precedida pelos famosos ‘rumores’.

Quem traz os Superguidis é a Tum Tum Produções. O evento intitulado Na Balada do Coelhinho é tradicional da produtora para o mês da Páscoa. A presença do ‘néctar de cenoura’ (um gammy de fórmula misteriosa, com altas doses de vodka) promete deixar a noite ainda mais quente.

Imagens e música do Amazonas: o AM é escrito pelo jornalista Felipe Carvalho e é destinado a promover a cultura urbana da capital e muito além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário